O Bolsas Brasil, prezando pela satisfação e respeito aos seus candidatos, adotou uma política de arrependimento de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para aqueles que efetivaram e não usufruíram do serviço.
PROCEDIMENTOS:Para solicitação o ressarcimento, troca de curso ou Instituição de Ensino, deve-se entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e-mail bolsasbrasil@ecognitiva.com.br, e no assunto mencionar a opção desejável.
Em caso de troca de curso ou instituição de ensino, informar os seguintes dados: • Nome Completo • Número do CPF • Nome do curso que deseja cursar, lembrando que qualquer diferença entre valores, deverá ser efetuado ou reembolsado.Em caso de arrependimento/ desistência:Estabelecemos um prazo de 7 dias corridos a partir da data do pagamento, para o candidato a aluno exercer seu direito de arrependimento, sendo assim, iremos ressarcir o valor 100% da inscrição.Em caso de não formação e turma: Quando não houver a formação de turma, o Bolsas Brasil realizará a devolução de 100% do valor pago através de boleto ou cartão referente a inscrição.Em caso de não formação de turma, o candidato terá 30 dias corridos para comunicar ao Bolsas Brasil a sua solicitação de reembolso, de modo contrário não fará Jus a nenhum tipo de reembolso.PRAZOS PARA REALIZAÇÃO:Boleto Bancário ou Depósito em ContaO valor integral do boleto será ressarcido através de depósito em conta.O Prazo será efetuado na conta do solicitante ou do titular responsável, em um período de 7 (sete) dias úteis, a partir da data de solicitação.Quando houver inserção incorreta de dados bancários, ocasionando na cobrança de taxas bancárias ao Bolsas Brasil, será cobrada uma taxa administrativa no valor de R$ 15,00, as mesmas serão deduzidas do saldo restante a ser devolvido.Cartão de CréditoA inscrição efetuada através de do Cartão de Crédito, se dará através de estorno/ cancelamento da transação, junto a administradora do Cartão de Crédito.O prazo para essa transação é de 45 (quarenta e cinco) dias úteis.O efetivo recebimento do reembolso para compras realizadas no cartão de crédito informado pelo candidato dependerá das políticas da administradora responsável pelo cartão de crédito utilizado, ficando o Bolsas Brasil isento de toda e qualquer responsabilidade.Casos que não há reembolso: Havendo efetivação de matrícula (com assinatura de contrato junto a instituição escolhida), o aluno não fará jus a qualquer tipo de devolução proveniente de trancamento, cancelamento ou desistência.
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